02 julho, 2015

Passando a Tarde no Sebo


Bom dia gente bonita!
  Eu adoro brechós, lojinhas de antiguidades, sebos... e ontem aproveitei o início das férias na faculdade para conhecer um sebo da minha cidade que eu já estava namorando a muito tempo, Sempre que passava na frente ficava naquela vontade de finalmente entrar e vasculhar aquelas estantes.
  Fui com uma grande amiga (que está na primeira foto), e nós passamos a tarde mergulhadas em centenas de discos de vinil empoeirados mas cheios de amor.
  A loja era pequena mas super aconchegante, além de livros sobre todos os assuntos que vocês possam imaginar, também tinham coleções de história da arte com obras de vários artistas conhecidos, fitas VHS e K7, quadros assustadores, muitos discos encaixotados e espalhados pelo chão do segundo andar e três lindas maquinas de escrever.
  Acabei trazendo pra casa um disco do Cat Stevens (autor da minha música favorita) que foi R$10,00, e algumas capas vazias de discos do Pink Floyd, Cindy Lauper, Led Zeppelin e Bob Marley que foram R$5,00 e vou usa-las para decorar uma parede do meu quarto.




  Acho que valeu muito a pena, com certeza vou voltar sempre pra comprar mais discos e livros. Vou mostrar direito as minhas compras em outro post quando eu mostrar a decoração de uma das paredes do meu quarto. O que acharam? Vocês gostam de lojas assim?
  Um dia cheio de novidades boas pra vocês! Beijos!

Um comentário: